Bom para ambas as partes

bettiniphoto_0144552_1_full_670

Maluco, maluco, maluco! Acho que a Omega Pharma-QuickStep se deu muito bem ao assinar com o Rigoberto Urán para a próxima temporada. O colombiano é muito bom, mas ainda não é “o cara”, só que nunca decepcionou quando teve liberdade para correr.

Pode vir a ser um “dos caras” de 2014. Por exemplo, entraria no Giro, uma Grande Volta mais voltada para suas características – ele é um escalador nato – e vencer, entrando no seleto rol de vencedores de GVs.

Creio que a contratação de Urán seja um sinal de quem o time de Patrick Lefevere deve estar de olho em novos montanheiros para fazerem o pé da montanha para o colombiano, apesar de já ter gastado uma nota com Mark Renshaw e Alessandro Petacchi, que farão parte do trem de Cavendish.

Acho que o vice-campeão do Giro e prata nos Jogos Olímpicos de 2012 fez um ótimo negócio, mesmo sabendo que a OPQS não tem um plantel tão bom quanto o da Sky, mas amealhou uma boa grana e agora vai ser líder nas Grandes Voltas.

Vai ter a liberdade de correr pelas vitórias. Na Sky, com Froome e Wiggins, além da ascensão de Richie Porte dentro do time, o deixaria um pouco atrás. Melhor sair fora mesmo, se tem ambição de ser líder.

Nunca decepcionou quando era mais um na Sky e teve espaço. Aposto que ele vai reagir bem tendo mais destaque e sendo mais marcado. Creio que ele vingará. Mais um nome interessante para despontar em 2014.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s