Foi na Cruz

cruzSabe, muitas vezes, permitimos com que situações de dificuldades venham nos abater e acabamos tirando o nosso foco e o colocando no problema, na dificuldade. É por isso que muitas vezes que ficamos como se fosse em um deserto, porque não conseguimos olhar para o alto. Ah, se lembrássemos da Cruz. Nenhum problema, nenhuma dor neste mundo é maior do que a dor que Jesus passou naquela cruz. Ele fez isso por nós!Carregou um fardo que não era dEle, pagou um preço que não era dEle! Meu Deus, que amor é esse que paga um preço impagável (digo isto porque jamais poderíamos pagar pelos nossos pecados ) por quem é tão falho e vacilante.

Que hoje possamos refletir como está a nossa vida e se o Senhor de fato tem sido o foco das nossas escolhas e das nossas atitudes. Temos de escolher o Senhor em tudo. Quando estiver doendo, quando estiver difícil, não importa, pague o preço para servir ao Senhor, escolha o Senhor todos os dias. Porque se Ele precisasse fazer tudo de novo só por amor a você, não tenha dúvidas: Ele faria!

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna” – João 3:16

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s